sábado, 2 de março de 2013

Jogo: Alice Madness Returns

Alice Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice, o jogo é sobre a história de Alice, que teve seus pais e sua irmã mortos em um incêndio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu naquela noite. Mandada para um orfanato em que ninguém queria adotá-la achando que ela era a culpada e sendo o tempo todo pressionada por um doutor e as mulheres do orfanato, ela é aprisionada nesse País das Maravilhas distorcido e macabro. E precisa achar suas memórias para descobrir o que aconteceu na noite do incêndio. 


O jogo está disponível para PC, XBox e Playstation 3. Ao comprar, você automaticamente ganha o primeiro jogo, American McGee's Alice.
Blood kisses, Noite Oculta.

4 comentários:

  1. Estou jogando..Muito bom por sinal. O pesadelo de alice é muito da hora. Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para jogar, mas devido a alguns problemas financeiros não sei quando vou poder. Realmente parece ser muito interessante, com uma ótima história.
      Ah, e obrigada por dar uma passadinha em nosso blog.

      Blood kisses, Silent Girl.

      Excluir
    2. Silent Girl.
      Este é o meu perfil.
      Vou seguir e te dar algumas dicas para o seu blog. se você quizer é claro.

      (Fernando.H)
      e sobre o jogo se quizer eu te passo ele. no problem

      Excluir
    3. Claro que quero algumas dicas. ^-^
      E por favor me passe o jogo *o* rs'
      Blood kisses.

      Excluir