segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mantus - Ein Letztes Mal (tradução)


Oi gente. Como eu gosto muito da música Ein Letztes Mal, resolvi traduzi-la de um vídeo que eu vi com tradução em espanhol. Espero que gostem:




O crepúsculo cai, ninguém sabe o que o amanhã será
Eu não posso estar sozinha, porque você está em minhas memórias...
Grandes palavras são, mas tudo já foi dito
Você não voltou, e eu vou seguir em frente...

[Refrão] - Confie em mim...
E acredite em mim...
Mesmo agora você não se importa...
Perdoe-me,
Fique comigo...
E pense em mim...
Uma última vez.

Escrevi muitas cartas em minha cabeça.
Agora eu estou queimando-as, esperei muito tempo por você...
Em algum momento o tempo passará...

O futuro não é seguro, porque você nunca esquece
Tudo foi só um sonho,
Não é possível alterar.
Porque apesar de tudo era muito real...

Confie em mim ...
E acredite em mim ...
Mesmo agora você não se importa ...
Perdoe-me,
Fique comigo ...
E pense em mim...
Uma última vez.

Blood kisses, Silent Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário