segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esperança



Muita coisa mudou nos últimos dias... E semanas.
Eu sempre me senti exilada,
Presa num mundo que ninguém compreendia.
Mas, recentemente, começo a pensar que não.
Uma fresta de esperança a muito perdida voltou a ser sentida.
Eu, a pária de um mundo excessivamente fútil e hipócrita,
Finalmente me sinto parte de algo.
E tudo isso por você.
Que além de me aceitar, pensa como eu muitas vezes.
E nunca olhou para mim como se fosse algum tipo de alienígena.
Ainda é estranho, poder dizer livremente o que eu penso sem ser vista como louca.
Ou não precisar me preocupar com o que eu vou dizer ou como agir.
Você aceitou o meu jeito por completo, sem questionar.
E tenho orgulho de dizer que me sinto mais livre que nunca perto de você.


Blood kisses, Silent Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário