sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Retorno das cinzas?

Oi pessoal! Sim, decidi voltar de vez com o blog! O que significa que vocês vão ter que me aturar de agora em diante. Eu nem vou pedir desculpas pelo loooongo sumiço, já que eu sei que vocês provavelmente querem beber o meu sangue com um canudinho. Enfim, aqui vai um comercial que com certeza me emocionou. Em apenas 1:40 segundos, conseguiram fazer qualquer "excluído" se sentir melhor. E quem não queria um pai desses?! Eu com certeza queria. Aqui vai:


Estarei preparando alguns contos de terror para vocês, e vou postar logo logo. Por favor, não me odeiem. Se alguém quiser dar ideias ou alguma reclamação, só vir falar comigo na página do facebook: https://www.facebook.com/NoiteOculta 

Blood Kisses, 
Silent Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário